terça-feira, 27 de março de 2012

Carta de um autista.

 
     Cuidar  de  min  sem  saber  a causa  dessa  dor  profunda,  cuidar  de  mim  sem  saber  o  que  se  passa  comigo,  você  tem  um  toque  ardente  de  amor.  Você  me  entende com  um  olhar materno. Só  te  peço não  desanime,  estou  com  você  até  o  fim. Tento sempre  dar  o  melhor  de  mim.  Os  seus  cuidados ilumina  os  meus  dias, a  sua  força  me  faz  respirar aliviado. Se  eu  pudesse meus  pensamentos  te dar para entender o  que  se  passa comigo te  daria, não  me  trate como  um  peso  na  sua  Vida ,  não  o  sou ,  sou  o  teu  anjo que  te  cobre as  madrugadas que  fico  sem  dormir, sou  o  teu  anjo  na  sua  solidão , estou  sempre  contigo.  Não se  preocupe com  as  minhas  características autistas , são  apenas  a  forma  de expressar as  minhas  dificuldades com  o  seu  mundo. Nunca  acredite no  que  te  dizem ao  meu  respeito, consigo sim  ter  amigos , não  me  isolo  como  pensam ,apenas  preciso  do  meu  espaço,sei  que  és a  pessoa  mais  importante em  minha  vida, não  tenho  dificuldades  de  me  socializar apenas  não  curto  muitos  ao  meu  lado,  preciso  de  dos  que  são  verdadeiros  e que  me  aceitem  como  sou. Não  tenho  padrões esteriostipados,  sou  único , se num  momento  de  ansiedade ou  alegria  agito minha s mãozinhas é  o  meu  modo  de  dizer o  que   esta  se  passando  comigo. Não  preciso de  programas  , preciso  ser  amado, apenas  amado,não  sofra  e  não  se  angustie  pelo que  sou ,  sou feliz  se  você  for,  não  se  culpe, não  é  culpa  sua ,  não  me  abandone preciso de  sua  voz para falar  por  mim , preciso  de  você mamãe.

4 comentários:

  1. precisa muito mãe por isso cuide da sua saude e viva sem stress

    ResponderExcluir
  2. eu tambem queria falar por ele sentir o que ele esta sentindo,

    quando descobrimos o problema do roberto, lembro que eu rezava e pensava amanha o roberto vai estar falando

    depois de tentar dezena de vezes parei de rezar e comecei a acreditar que ele pode ser feliz assim, basta ser amado

    ResponderExcluir
  3. Eles realmente precisam de nós pra falar por eles e a aceitação é algo constante...temos q trabalha-la pq as relações sao mt diferentes...
    Tb sonhei, rezei e esperei por um milagre, por uma cura... mas o Beto é mt amado por todos e com seu olhar nos diz e nos ensina mt!!

    Lindo texto mãe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!! tento passar para o mundo o que sentimos e que tudo pode ser transformado na vida.

      Excluir